Falhas no amor

Jovem sai do coma depois de três meses e descobre traição do noivo

Australiana soube também que não recebeu visitas no hospital

O local do acidente estava passando por obras e a jovem sofreu uma queda de 10 metros
O local do acidente estava passando por obras e a jovem sofreu uma queda de 10 metros |  Foto: Reprodução
 

Uma notícia nada agradável. A australiana Brie Duval, de 25 anos, descobriu que estava sendo traída pelo noivo com quem mantinha um relacionamento de quatro anos. O mais inusitado foi que a descoberta aconteceu depois que ela acordou de um coma de três meses em um hospital no Canadá. 

Brie bateu com a cabeça depois de cair em um estacionamento. O acidente aconteceu em agosto de 2021 e ela ficou em coma por três meses, depois de sofrer traumatismo cranioencefálico grave. Para os médicos, a jovem só tinha 10% de chance de sair viva do acidente. 

Recuperada, a australiana soube que seu noivo não a visitou no hospital. Brie também descobriu que o rapaz já estava namorando outra mulher. Além disso, ele também bloqueou a moça em todas as suas redes sociais. 

Ao jornal Britânico Mirror, a jovem contou que as informações do término chegaram através de uma mensagem de texto, enviadas por ninguém menos que a nova namorada. No texto, ela pedia para que Brie não entrasse mais em contato com o ex.

A tempestade ficou ainda mais intensa porque a jovem estava em processo de recuperação do acidente, sozinha e longe do seu país de origem.

< Imperial cai para Finest e Brasil está fora da Pinnacle Cup Sem salários, funcionários paralisam atividades na saúde de Niterói <